Agora o Time Doctor está disponível em três idiomas adicionais: português, espanhol e russo

by Egor Borushko
Тайм трекер тайм доктор локализован

Controle de horas trabalhadas – Time Doctor

Controle de horas trabalhadas com precisão e aumentar a produtividade no trabalho são problemas que as empresas enfrentam no mundo todo. Atualmente, o Time Doctor conta com clientes de 67 países utilizando nosso software para controle de horas trabalhadas. Para expandir a disponibilidade do produto para mais locais, decidimos iniciar a implementação da tradução do software de gestão do tempo em múltiplos idiomas. Os três primeiros idiomas escolhidos foram: português, espanhol e russo.

Escolhemos estes baseados na demanda e no número de usuários existentes que falam tais idiomas. Infelizmente, não podemos satisfazer a todos e traduzir em todos os principais idiomas simultaneamente, porém planejamos implementar outros nos próximos meses.

Traduzimos o website, o aplicativo web e os aplicativos desktop. Também estamos trabalhando na tradução dos aplicativos móveis.

É muito trabalhoso traduzir um aplicativo complexo como o Time Doctor e ainda estamos fazendo alguns aprimoramentos nas traduções. Se você desejar deixar um comentário sobre a tradução ou sugerir melhorias, por gentileza, entre em contato.

Agradecemos o apoio de todos os nossos usuários que não falam inglês. Assim como os nossos clientes de diversos países, nossa equipe também é de 16 países diferentes! Todos nós falamos inglês, porém muitos membros da equipe têm o inglês como segundo idioma. Isso é uma das coisas que adoramos na comunidade Time Doctor. Possibilitamos que as pessoas trabalhem em qualquer parte do mundo onde estiverem. Muitas organizações estão começando a permitir que sua equipe trabalhe remotamente e Time Doctor é a solução de gestão de pessoas que pode convencer a gerência deixar sua equipe trabalhar em casa.

Se você desejar testar nosso software para controle de horas trabalhadas, por favor, visite www.TimeDoctor.com e inicie uma avaliação gratuita.

 
Time Doctor - start a free trial
 

Related Posts